domingo, 31 de outubro de 2010

Gosto x odeio (chamem-me esquisitinha mas sou assim malta ) !!!

GOSTO:

-chuva no verão
-batatas fritas (ruffles, de preferencia)
-praia (inverno ou verao)
-musica (nao vivo sem isto)
-neve (tem o seu quê de poesia)
-filmes de terror, comedia, romanticos
-flores (rosas, estrelicias, margaridas sao as minhas preferidas )
- por do sol (de preferencia com um boa companhia :p)
-conchas
-pedras
-olhar para as pessoas e tentar "descobrir" o seu estado de espirito)
-rir a gargalhada
-chorar (excepto quando me deixa com os olhos vermelhos e como bolas -.-)
-olhar para as estrelas (embora esta cidade não permita muito)
- miminhos (abraços,beijinhos, tudo o que seja com amor)
-crianças, mais precisamente bebés
- idosos(a minha nova paixão)
- da palavra amo-te

(estava aqui um dia inteiro para dizer o que gosto xD)

NÃO GOSTO:

- fernando alvim (odeio mesmo)
- quando as criancinhas decidem começar a fazer uma birra (tira-me do serio)
- chuva no inverno
-palavra odeio-te
- despedidas (seja um ate ja, ou um adeus)
- pessoas antipáticas
-sopa
- a maior parte da fruta
- quando estou sossegada no meu canto e me vêm chatear
-escuro (sou medricas :P)
- ODEIO quando estou a comer que venham mexer no meu prato
-mudem de canal quando estou a ver alguma coisa..


Enfim, esta sou eu :D

Sem comentários:

Enviar um comentário