quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mudanças

Muita coisa mudou.. Já há muito que nao vinha aqui escrever.
Talvez seja por estar  feliz e tranquila que nem tenha palavras..!
Mudou muito nestes tempos, até eu sinto que mudei mas n sei explicar em quê
Mudei a minha maneira de ver algumas coisas, embora nao pareça..
Mudei a minha maneira de encarar a vida..
Mudei a maneira de ver as pessoas!
Há uma pessoa que apesar das minhas mudanças e dos meus erros nunca me abandonou,ou melhor, há varias..!
A primeira delas, o meu cada vez mais imprescindivel namorado porque apesar de tudo, tem sempre uma palavra de animo e força.. é mesmo o meu amor incondicional!
As minhas melhores amigas, sempre estiveram lá!
A minha maninha do coração ^^
A familia malaiki
os meus novos e MARAVILHOSOS amigos: AnnaMay Fey, Isaias Ferreira, Bya , Joana Moreira, Katy Martins !

É com o companheirismo, boa disposiçao e miminhos deles que a minha vida tem sentido

LOVE YOU!!

;D


CarolinAndrade *.

Sem comentários:

Enviar um comentário