sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

nao sei porque escrevi isto, sinceramente!

Pois é minha gente.. quando menos esperamos a vida dá uma volta de cento e oitenta graus!
Nao posso dizer que tenha tido(pareço uma velha a falar) uma vida dificil, alias, ainda tenho muitos caminhos para percorrer, muitas lagrimas para derramar, muitos sorrisos para esboçar.. mas nem sempre foi facil este caminho..!

Perdi pessoas,deixei outras pelo meio, encontrei a felicidade onde menos esperava.. mas querem saber? nao mudava um virgula, sabem porque?porque TUDO o que me aconteceu até agora fez de mim a pessoa que sou hoje em dia!  Nao importa se sou esquisita,chata,parva, bonita ou feia.. sou como sou.! Tal como todos já cometi erros(e nao foram poucos..), ja tive fases boas e fases horriveis..!

Aprendi que o mundo nao é tão bonito e puro com achava, aprendi que as pessoas (algumas) não tem limites na sua maldade, aprendi que ninguem tem o direito de julgar ninguem!

Hoje dou conta que sou uma priveligiada: tenho uma familia maravilhosa , um namorado maravilhoso, amigos maravilhosos!

Estou feliz, sou feliz., na minha maneira simples de encarar a vida..

Há pessoas que dizem."ahh, so te importas c os sentimentos.." SIM, só me importo com os sentimentos porque acredito que depois da saúde, o amor(seja pela familia,namorado,amigos, animais) é tudo, a nossa base, o nosso alimento.. Podemos ter uma vida cheia de riqueza, mas sem amor nao somos nada!

Sinceramente, não sei porque estou aqui a escrever isto.. mas mesmo assim, é importante.. "nem tudo tem de ter lógica"

Ja agora, a certas e determinadas pessoas que nao estão contentes com a vidinha que têm (cada um enfia a carapuça se quiser): fiquem sabendo que estou completamente a borrifar-me para vocês..o que vocês fazem/dizem  não me atinge minimamente.. já foi tempo disso, agora não!

Sejam felizes, que eu tb sou *

Sem comentários:

Enviar um comentário