quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Natal

Falta pouco mais de uma semana para o natal, sinceramente nao estou c a minima vontade!
Nao me apetece simplesmente,acho que as pessoas so pensam nas outras nesta epoca!
Estou farta de cinismos, invejas, maldades.. Quando penso que há pessoas infelizes c a felicidade dos outros até me da um no na garganta! meus amigos, acreditem que eu sei do que falo!
Sinceramente nao estou c a minima vontade de sentir o chamado espirito natalicio..
Talvez porque sinta um certa nostalgia, de tempos felizes, talvez porque a mesa de natal va ficando cada vez c menos pessoas..
Tenho saudades de quando ainda acreditava no pai natal, de quando ficava ansiosa por abrir as prendas!
Podem não acreditar, mas nem a arvore fiz.. se pudesse passar aqueles dias a dormir, não era nda mau!
O natal, é mesmo feito para as crianças, elas é que vibram c tudo!

Sinceramente, como prenda so quero a felicidade (ou ainda +) do que senti este ano, foi um ano cheio de emoçoes, experiencias,lagrimas, risos..

De qualquer forma malta, espero que tenham um bom Natal na companhia de quem mais amam e.. sejam FELIZES que isso sim é o mais importante!!

Sem comentários:

Enviar um comentário