domingo, 26 de dezembro de 2010

3 coisas *

3 coisas que me assustam: perder quem amo, imprevistos, escuro
. 3 coisas que eu amo fazer:  namorar, ouvir musica, pc
. 3 coisas que eu estou a sentir agora: saudades, tristeza, ansiedade
. 3 coisas que tenho ouvido no meu telefone: amo-te, ate logo, e falamos dps
. 3 coisas que eu odeio: chuva no inverno,  tristeza, solidão
. 3 coisas que eu não entendo: a vida, certos acontecimentos, o cinismo
. 3 nomes: Elisa, Fernando, João
. 3 coisas em cima da minha mesa: telemovel, tv e canetas
. 3 coisas que estou a fazer agora: ouvir musica, pensar e escrever

. 3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: ter filhos, viver nos açores e ser feliz
. 3 coisas que eu sei fazer: nao me ocorre nada agora
. 3 coisas que eu não consigo fazer: cozinhar , matematica, e jogar bem a sueca
. 3 filmes que você deveria assistir: adeus pai juntos ao luar e remember me

. 3 filmes que você NÃO deveria perder o seu tempo a assistir: wwe, american pie, i robot
. 3 comidas favoritas:  pizza, lasanha, bacalhau c natas
. 3 coisas que eu gostaria de aprender: matematica, jogar BEM a sueca, cozinhar
. 3 coisas que eu bebo regularmente: agua, coca-cola, sumos
. 3 programas de TV que eu assistia quando era pequeno: sailormoon, batatoon, dragonball
. 3 programas de TV que não perco por nada: as minhas novelas xD
. 3 lugares: cais (s.miguel,açores), praia do populo, , lagoa das 7 cidades
. 3 coisas que faço todo dia: ouvir musica, manda mensagens, pc
3 coisas que fiz ontem.jogar mal a sueca, ouvir musica, ver filmes
 3 coisas na gaveta: lembranças
. 3 datas importantes: 22.09.1991, 27.07.2009, 2.08.2010
. 3 anos importantes na minha vida: 2008,2009,2010
. 3 coisas que me fazem chorar:  lembranças, saudades, certos filmes

Sem comentários:

Enviar um comentário